Inspiração de look: mom jeans

Olá menine, tudo bem? Faz tempo que não tem um look do dia por aqui, né? Hoje eu trouxe um look bem fácil de compor, com peças básicas e que provavelmente você tem aí alguns similares. Vou deixar linkado também ao final do post as peças iguais ou semelhantes que eu encontrar 😉

Mom + top cropped frente única

Todo mundo que me conhece sabe que meu uniforme oficial da vida é jeans e qualquer roupa preta hahahaha nesse look pensei em uma composição com o mom jeans que tivesse uma cara menos despojada e mais fashionista. Combinei essa mom jeans com o top cropped frente única, os dois da Blue Steel, marca da Renner (inclusive, este jeans já faz parte da coleção de jeans sustentáveis da Renner), mas este top eu tenho já faz um tempo, então não achei desse idêntico no site.

 

Escolhi esta sandália de salto fino com amarração, da Dafiti (não encontrei igual no site, esta eu comprei já tem quase dois anos) pra contrastar com a calça jeans, que tem a modelagem mais ampla, criando quase um efeito “hi-lo” no look. O truque final fica por conta de dobrar a barra da calça.

 

Pra arrematar o look, o cinto de animal print com estampa de oncinha e a bolsa preta com tachinhas douradas num estilo mais gótico-punk que eu amo! Esta bolsa comprei num quiosque no shopping perto de casa, infelizmente não encontrei em nenhuma loja um modelo idêntico 😐

Copie o look

Mom jeans Renner

 

Sandália vegana Baldivia

 

Top cropped frente única preto C&A

 

Bolsa Anacapri Metais Feminina - Preto
Bolsa Zattini

 

Cinto animal print C&A

 

Espero que tenha gostado do look do dia e que te inspire a compor looks lindos!

__

Quem sou eu?

Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, redatora, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!