Muito prazer, eu sou Kátia Malagodi.

Sou modelo profissional desde 2019, e já trabalhei com grandes agências, marcas e profissionais do mercado de moda brasileiro. Apaixonada por esse mundo desde sempre, também sou publicitária, stylist, redatora e consultora de moda e imagem. Com experiência em desfiles, editoriais fashion e comercial, atuação e publicidade, já tive a oportunidade de passar um pouco do meu conhecimento sobre a profissão adiante e oferecer treinamento de passarela a modelos iniciantes. Com conhecimento avançado em inglês, também já tive a oportunidade de atender diretamente a clientes internacionais.

Este é meu portfólio atualizado, no qual você vai encontrar um pouco do meu trabalho na profissão de modelo, com ensaios fotográficos, desfiles, produções de fotos caseiras e automaquiagem. No meu Instagram, @katiamalagodi, você encontra mais conteúdos e jobs, então não deixe de clicar no link e conferir.

Alguns jobs realizados

Job para a marca Animale
Job para a marca Animale

 

Job para a marca Animale

 

Job para a marca CaCay
Job para a marca CaCay

 

Job para a marca CaCay

 

Criação de conteúdo para a marca Antix

 

Showroom para a marca Maria Filó

 

Showroom para as marcas Animale e Cantão

 

Desfile para Arnaldo Ventura

 

Editorial de lançamento da marca PRO.PÓ.SI.TO

 

 

 

 

Comercial para Henrique & Felix Ateliê

 

Editorial Noivas para Estilista Flavio Calheiros

 

Trabalho de atuação para Vergani Fotografia

Produção de fotos para Instagram

 

 

 

 

 

 

Automaquiagem

 

Book Fashion & Comercial

 

 

 

 

 

 

 

 

Trabalho com os segmentos fashion, comercial, beauty e publicitário. Para entrar em contato, envie um e-mail para katiamalagodi@docemaldadefeminina.com.br ou envie uma mensagem para o WhatsApp 11-97959-6355. Lembre-se: estes contatos são estritamente profissionais e comerciais, não serão aceitos mensagens que não sejam unicamente relacionadas a trabalho. Para saber mais, visite as páginas Contato e Parcerias e Contrate Modelo Profissional.

__
Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do site DMF. Com formação em Consultoria de Imagem pelo SENAC, consultoria de moda certificada pela ABED, modelo profissional, publicitária e com muita experiência em comunicação e redação de moda desde 2017, trago aqui todo meu conhecimento pra te ajudar na construção de estilo pessoal, e principalmente, a encontrar a sua melhor versão.
Vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música, criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi  e no @docemaldadefeminina também pra acompanhar conteúdos exclusivas! Te encontro por lá!

 

 

error: Conteúdo Protegido!!