Quem é o Doce Maldade Feminina?

Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá, aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Eu acredito no poder da comunicação de gerar transformações positivas: transformar nosso olhar, nosso estilo de vida, nossas escolhas, nossa consciência.

Meu propósito aqui no blog Doce Maldade Feminina é contribuir, o máximo que eu puder, pra que as pessoas encontrem um equilíbrio entre a autoestima e um estilo de vida mais consciente, seja nas nossas conversas libertadoras sobre moda, nas dicas de produtos de beleza veganos, nas dicas de entretenimento que nos transformam, ou nas nossas conversas sobre a vida.

Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

error: Conteúdo Protegido!!