Shampoo e Condicionador Skala Manteiga de Karité – Veganos

Olá menine, tudo bem? No post de hoje tem dica/resenha de um dos produtos veganos que mais amei nesses últimos tempos. Melhor dizendo, um não, dois, porque estou falando do Shampoo e Condicionador Skala Manteiga de Karité. 

Quem acompanha sempre o blog sabe que eu tenho usado muitos produtos da Skala Cosméticos desde que a marca se tornou totalmente vegana. Além de ser uma marca vegana, a Skala é super fácil de encontrar, tem ótimos produtos e é tudo super baratinho. Inclusive, tem resenha de máscara nutritiva da Skala de Manteiga de Karité no blog, clique aqui para ver.

Shampoo e  o Condicionador Skala Manteiga de Karité podem ser usados por fios de todas as texturas, indicados para cabelos ressecados e quebradiços. Prometem hidratação profunda, e na fórmula contém Bio-R: concentrado de ativos repositores de proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios. Além da manteiga de karité, a linha é enriquecida com vitamina E e D’Pantenol, que tratam cabelos quebradiços e ressecados. Oferece hidratação, maciez e beleza aos fios. Além disso, não contém sal na fórmula, o que é ótimo para qualquer tipo de cabelo pois o sal resseca muito os fios. Agora vamos à resenha?

Resenha

  • Textura: O shampoo é super levinho, a textura parece até meio cremosa, mas faz bastante espuma e não resseca nenhum pouco na hora da lavagem. O condicionador tem a textura leve também e é fácil de espalhar.
  • Hidratação: já na primeira lavagem testei o shampoo e condicionador sem usar máscara para hidratação, coisa que normalmente eu faço sempre que lavo os cabelos, mas gostei do resultado. Claro que não hidrata tanto quanto usando uma máscara, mas se eu preciso lavar os cabelos com pressa, eu sinto os fios leves e macios, e bem brilhosos.
  • Brilho: bom, como eu disse acima, realmente cumpre a promessa de deixar os fios brilhosos, e no meu caso, parece até que realça a cor natural do meu cabelo.
  • Perfume: o perfume característico de manteiga de karité, super suave mas que deixa os cabelos perfumados por dias.
  • Custo X Benefício: cada frasco contém 350ml de produto, estou usando há três semanas e usei um terço do produto. Claro que, depende da quantidade e tamanho do seu cabelo, mas o kit com os dois custou R$11,00, então está super barato, levando em conta são produtos veganos e bons. Claro que tem as variações de preço, mas mesmo assim, não vai custar muito mais que isso, e vale super a pena!

 

Agora só falta você vir pro lado vegano da beleza, né menina! Aproveita que é baratinho e vende em qualquer perfumaria e até farmácias, e compra o seu kit pra testar!
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!