Resenha: Máscara Capilar Vegana Power Cachos Cosmeceuta

Hoje tem post de resenha e adivinha só? Produtinho VEGANO! E além de ser vegano é amigo dos nossos bolsos. Sim, para quem me acompanha no Instagram (clica aqui e me segue lá, nunca te pedi nada) viu que há algumas semanas eu mostrei nos stories alguns produtos veganos que comprei para testar, e hoje vou falar da máscara de hidratação para cabelos cacheados Power Cachos, da marca Cosmeceuta.

Com formulação 100 vegetal e não testada em animais (como todo produto vegano) a Máscara Capilar Power Cachos promete maior definição, leveza, brilho, hidratação e durabilidade. Com abacate, que é ótimo para nutrir e hidratar os fios, soja, que oferece proteínas e dá força aos cabelos, e coco, que já sabemos que hidrata e nutre, e tem muitos benefícios para a beleza das madeixas (veja aqui: benefícios e formas de usar óleo de coco nos cabelos). A formulação é sem petrolatos e sem parabenos, ingredientes que com o tempo prejudicam a saúde dos fios.

Como usar:

Após lavar os cabelos, aplique mecha a mecha, massageando suavemente, e deixe agir por vinte minutos. Enxágue.

Características:

  • Textura: a máscara tem textura bem suave e não pesa nos cabelos na hora da aplicação, também não escorre.
  • Perfume: sobre o perfume, dá para perceber um aroma meio cítrico, mas nada que fique nos cabelos. Eu percebi também um pouco de aroma amadeirado, muito leve, que talvez seja por causa da soja. Em poucas palavras, eu diria que o perfume não é tão importante, porque embora não seja a máscara mais perfumada que já usei, também não incomoda.
  • Rendimento: com certeza isso vai variar de acordo com o volume e quantidade do seu cabelo, mas no meu que é bem volumoso, porém não é muito grande, em três aplicações eu usei metade do pote que contém 250ml.

 

Resultado:

Aprovadíssima! Gostei muito do resultado, embora o perfume não me seja dos melhores, realmente proporciona leveza e brilho aos cabelos e maciez duradoura.

Custo Benefício:

Bem, não sei quanto pode custar na sua cidade, mas eu paguei R$16,00 em um pote com 250ml, e é indicado o uso entre uma a duas vezes na semana, então vale a pena comprar, se no seu cabelo tiver o mesmo rendimento do meu (usando uma vez por semana que é o normal para hidratação) vai durar cerca de um mês e meio.

Onde comprar:

Para ser sincera, nunca vi nenhum cosmético da Cosmeceuta em outras perfumarias ou farmácias, como a maioria das marcas que já indiquei aqui. Comprei o meu na perfumaria Sumirê e paguei R$16,00 no pote com 250g, na minha opinião  vale o custo benefício, pois o resultado é satisfatório e não é um produto para usar todos os dias. Para mais informações sobre onde comprar acesse o site da marca clicando aqui.
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!