Estilo da Leitora: GRACIELE SOUSA

Olá menine, tudo bem? Tem novidade no blog: agora você que é leitora do blog Doce Maldade Feminina pode aparecer por aqui na seção Estilo da Leitora! E no primeiro Look da Leitora, vocês vão conhecer uma pessoa que além de estilosa e linda em todos os sentidos, é muito especial para mim, pois é uma grande amiga. Então com muita satisfação, apresento a vocês a leitora Graciele Sousa!

 

Quem É Graciele Sousa?

 

Look da Leitora: GRACIELE SOUSA

Formada em Administração de Empresas, a Graci já está cursando a segunda graduação, em Direito, com apenas 25 anos. É uma profissional focada e disciplinada, uma mulher forte, inteligente, esforçada e responsável. Amiga leal e para todas as horas, Graciele, ou Gra para os íntimos, ou Dorotéia somente para os MUITO ÍNTIMOS, tem um coração enorme, é generosa, amorosa, e sempre demonstra muita empatia por todos.

Nos momentos de lazer, a Graci gosta de estar com a família e amigos, assistir séries, e é apaixonada por livros! Suas comidas preferidas são massas e comida mexicana, também gosta de cinema, barzinhos com música ao vivo, e seus estilos musicais favoritos são música sertaneja e pagode. E agora, vamos ver mais do estilo dessa linda, e se você quiser ver mais looks lindos, segue a Graci no Instagram clicando aqui!
Look da Leitora: GRACIELE SOUSA
A Graciele arrasa nos looks de passeio, e eu amei esses dois looks, porque são peças casuais, mas que ao mesmo tempo tem elegância, tem um ótimo caimento, e com muita graça, trazem o toque de cor ao visual nas estampas e acessórios. Um look all black mais alegre, com a sandália azul, a estampa florida e a bolsa linda com detalhes coloridos, que sai daquele óbvio de “vestido preto básico” e traz personalidade ao visual, e que é apropriado a várias ocasiões: cinema, jantar, almoço em família, até para uma reunião de trabalho. E no segundo, o vestido off white com a estampa florida em tons de coral, fazendo um visual mais “calmo” e cheio de delicadeza. A bolsa marrom tem a leveza perfeita para combinar com o vestido, e para arrematar o look, os maxi brincos.
Look da Leitora: GRACIELE SOUSA
Nos looks casuais, a Graci usa peças básicas com muito charme, investindo nas cores alegres com tons neutros, sem abrir mão do conforto. Short-saia rosé com regata preta e rasteirinha pra um passeio no parque, ou t-shirt cinza e saia florida para um passeio na praia que mostram como os básicos nunca falham.
Look da Leitora: GRACIELE SOUSA
E falando em passeio na praia, tem muito look praiano por aqui também: sempre com muita alegria, peças coloridas, sem abrir mão do conforto e do charme dos acessórios, como chapéu de palha, brincos grandes e os óculos escuros cheios de charme.
Look da Leitora: GRACIELE SOUSA
A Graci arrasa nos looks de carnaval também, seja com uma fantasia super fácil de compor, de policial, ou no look versão “bloquinho” que também está incrível, com top cropped, saia florida e tênis brancos para garantir o conforto que a ocasião pede. Nos dois looks vemos como os acessórios fazem diferença e mudam a proposta do visual, uma saída bem criativa para curtir as festas carnavalescas com muita praticidade.
E por último, mas não menos importante: look noite! Dois looks lindíssimos que eu amei muito, usando aquela estratégia infalível que é combinar cores fortes com preto. No primeiro look, o truque que muda completamente o visual e confere muito estilo, que é amarrar a camisa, fazendo um nó e transformando a peça num top. Já no segundo look, a blusa num tom amarelo lindíssimo, com saia de couro, meia-calça e ankle boots fazem um visual sexy e poderoso que ficou incrível!
__
Quer aparecer aqui no Look da Leitora também? Preencha o formulário abaixo com nome, e-mail para retornar o contato, link para o seu blog ou Instagram, e mensagem! Lembre-se de ter pelo menos dez fotos de corpo e cinco looks diferentes 🙂

__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!