Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI

Olá menines, tudo bem? Hoje tem mais looks lindos por aqui na seção Estilo da Leitora, e põe estilo nisso! Aliás, não é só muito estilo que você vai ver hoje, tem muita beleza e muita atitude também. Hoje vocês vão conhecer uma leitora que é também uma amiga querida, a diva Amanda Fagoti!

Pela foto já dá pra ver que estou falando de um baita mulherão, né? Então se segura aí que agora eu vou te contar o que faz da Amanda uma mulher incrível:

Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI - by Kátia Malagodi

Além de ser uma mulher linda, Amanda é inteligente, forte nos dois sentidos da palavra, independente, e sempre esbanja simpatia com um sorrisão incrível. Amanda é hostess, atleta de crossfit e muay thai, é feminista, estudante de educação física, e além de tudo é a mãezona do Heitor, de 4 anos.

Tem 16 tatuagens, gosta de sair à noite, gosta de rock, hip hip, sua banda favorita é a Tiger Arm, banda californiana de Psychobilly, e seu artista nacional favorito é o Lenine. Incrível como o estilo da Amanda mostra tanto da personalidade dela. Toda a independência, atitude, e até gostos musicais. Além disso, ela tem uma sensualidade que ao mesmo tempo que é gritante, é natural, daquele tipo que não precisa de nada, somente é.

Agora vamos ver os looks da Amanda?

Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI

Esse primeiro look é um dos que eu mais amo! O vestido rosé é um modelo básico, cheio de feminilidade, numa cor que fica bem próxima de um tom nude, com a espadrille – que como muitos sabem é um tipo de sandália que eu sou apaixonada – quase no mesmo tom do vestido, e tem um contraste incrível com todas as tatuagens, mas é mais do que um contraste visual, ou seja, mostra que ali tem uma mulher que que tem certa delicadeza, mas ao mesmo tempo é uma mulher forte. O look com vestidinho branco todo em renda também está lindíssimo, sexy e elegante, com acessórios poderosos, como os brincos de argola e o colar que realça o colo. Já no terceiro look, peças básicas também, que não ficam nada básicas pra quem tem estilo, não é mesmo? E a combinação de preto com um tom de vermelho mais fechado é infalível.

Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI
E falando em roupa preta, é uma das cores que a Amanda mais gosta de usar. Entre vestidos e macaquinhos, as peças que normalmente são básicos ganham muito estilo com combinações de acessórios poderosos, como colares longos e de várias correntes, brincos grandes e anéis, e nos pés, ela sempre faz escolhas que arrematam o visual, como botas, sapatos coloridos, e muitas vezes, uma Melissa poderosíssima e cheia de estilo.
Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI - by Kátia Malagodi

Além do preto, Amanda também gosta muito de usar mom jeans, tops cropped, t-shirs mega estilosas, jaquetas jeans, camisas. No primeiro look tem uma combinação incrível de mom jeans com top cropped, fazendo um visual sexy e super moderno, com o maxi cardigã dando um contraste no look, e pra arrematar, nos pés está usando Melissa. Detalhe para o colar choker, que ficou perfeito na composição, com o top mais decotado. No segundo, camiseta e jaqueta jeans amarrada na cintura, coisa que eu AMO, numa composição que, apesar de ter o tom despojado da jaqueta amarrada, tem uma cara de look “arrumado”, com a make que está impecável (calma que vamos ver as makes dela aqui também!). E por último, um look com uma pegada mais “formal” mas com muita jovialidade, com peças básicas como a calça preta e a camisa branca, que ganham uma nova cara com Melissa e pochete.

Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI - by Kátia Malagodi

Agora vamos ver as makes dessa diva! Amanda já mostrou que a make faz muita diferença no estilo, e está sempre com a maquiagem impecável. Sempre com um olhar e batons marcantes, realçando ainda mais a beleza que essa gata já tem de sobra. E aqui, dá pra vermos melhor também os acessórios que a Amanda gosta, sempre peças que valorizam o look. Garbo e elegância, né mores.

Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI - by Kátia Malagodi

E tem Amanda loira também! Aliás, como deu para ver aqui, ela já teve vários visuais diferentes, sempre muito lindos, com cortes de cabelo poderosíssimos. O batom vermelho, que é um dos favoritos da Amanda, além de realçar ainda mais o bocão e o sorrisão, também vira delineador! Então pega essa dica aí, menine, pra fazer aquela make arrasadora também.

 

Estilo da Leitora: AMANDA FAGOTI - by Kátia Malagodi
Ela é gatíssima, independente, poderosa, e mega estilosa. Uma mulher que se desdobra em tantas qualidades, que ao mesmo tempo nos passa doçura e força, é mais um exemplo de que a mulher é o verdadeiro sexo forte. E agora que você já conhece um pouquinho do estilo e da mulher incrível desse post, vai lá seguir a Amanda no Instagram também, só clicar aqui!
__
Quer aparecer aqui no Look da Leitora também? Preencha o formulário abaixo com nome, e-mail para retornar o contato, link para o seu blog ou Instagram, e mensagem! Lembre-se de ter pelo menos dez fotos de corpo e cinco looks diferentes 🙂

__

 

  Quem sou eu?
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!