Estilo Blogueira: Sofisticação e Romantismo da Camila Coelho

Olá menine, tudo bem? Hoje é dia de se inspirar com uma das blogueiras de moda mais bem sucedidas, mais antigas da blogosfera e que é um ícone fashion para toda fashionista: a diva Camila Coelho.
 

Desde 2010 na internet, Camila Coelho começou a gravar vídeos para o YouTube com dicas de maquiagem, na época em que trabalhava em uma loja. Alguns meses depois começou com o blog Super Vaidosa, e desde então sua vida começou a mudar, ganhando cada vez mais destaque para se tornar uma das principais influenciadoras de moda e maquiagem. Em 2019 Camila lançou sua própria marca de roupas, além de ter também uma linha de make com a marca Lâncome.

O Estilo da Camila

Camila está sempre elegante, isso é o mais evidente no seu estilo, e mesmo que use peças mais casuais, como tênis, jeans, e até t-shirts, consegue manter a sofisticação na composição. Além da elegância, o romantismo é mais uma forte característica no estilo dela, sempre com peças em cortes e modelagens mais clássicas, cores suaves, muita renda e tecido nobres.
Estilo Blogueira: Camila Coelho
Imagens: Reprodução Instagram Camila Coelho.
Nos looks noite, pode esperar que Camila Coelho faz composições arrasadoras, sempre com cortes sofisticados, tecidos, cores e texturas marcantes e com uma pegada sexy muito elegante.
Estilo Blogueira: Camila Coelho
Imagens: Reprodução Instagram Camila Coelho.
E falando em romantismo, uma das modelagens que a Camila sempre usa é o midi, sempre em saias e vestidos muito elegantes, em composições que por mais fáceis que sejam, formam looks incríveis.

 

Estilo Blogueira: Camila Coelho
Imagens: Reprodução Instagram Camila Coelho.
Nos comprimentos mini a diva também arrasa na sensualidade e na sofisticação, com peças de tecidos nobres e que podem er usados tanto em looks diurnos como noturnos. Os acessórios da Camila são sempre peças que fazem toda a diferença no look, sejam bolsas coloridas e grandes, botas e sapatos em cores ousadas e jóias.
Estilo Blogueira: Camila Coelho
Imagens: Reprodução Instagram Camila Coelho.
Até os looks casuais da Camila são sofisticados, e o truque? Jogar um bom blazer por cima da composição, seja com shorts jeans, com peças de modelagem esportiva, com jeans e camiseta, e o visual já muda totalmente para um look com uma cara muito mais fashionista, provando que dá para unir conforto a estilo e sofisticação.
Estilo Blogueira: Camila Coelho
Imagens: Reprodução Instagram Camila Coelho.
E pra finalizar, o bom e velho, o nosso melhor amigo jeans, em looks super elegantes com scarpin, camisa e claro, os acessórios que mudam tudo! Uma das caracteristicas do estilo da Camila que eu mais gosto é ver como ela mistura cores fortes e opostas compondo um visual mais alegre e com muita informação de moda, como no exemplo acima, com camisa amarela estampada em vermelho e scarpin lilás, que ficou incrível!
E aí, gostou do Estilo Blogueira de hoje? Espero que tenha gostado, e segue a Camila no Instagram também pra você ver mais looks lindos e se inspirar no estilo dela!
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!