Como Usar: Sandália Amarração

sandálias de amarração
Olá menine, tudo bem? No post de hoje vamos ver inspirações lindas pra usar uma super tendência da temporada, e um dos itens de moda que eu mais amo: sandália de amarração! É um dos meus modelos favoritos da vida, tenho de salto, rasteira, sapatilha, e nesta temporada ela veio com tudo em versões metálicas, coloridas e em cores neutras, dando um toque a mais de sofisticação e até de sensualidade aos looks.

A sandália de amarração fica bem com jeans, saias e vestidos de diversos comprimentos, tecidos e modelagens, e até no office look, e além de tudo é uma opção perfeita para os dias de calor, que pedem mais conforto para os pés.

Sandália Amarração Com Jeans

Imagens: Reprodução Pinterest.
Jeans é a escolha que nunca falha: vai bem com tudo, com todos os estilos e em todas as estações. Com jeans mais despojado e peças mais casuais, a sandália de amarração dá um toque fashionista ao look, deixando todo o charme da composição para os pés.
Imagens: Reprodução Pinterest.

Sandália Amarração Com Saia/Vestido Midi

Imagens: Reprodução Pinterest.

Claro que a sandália de amarração fica perfeita com peças de comprimento midi, são modelos que acabam por realçar um ao outro. Há quem diga que esta combinação pode “encurtar” a silhueta visualmente, mas o que eu te digo é que, se isso não te incomoda, use e abuse da combinação, porque temos que vestir acima de tudo o que gostamos e o que faz nos sentirmos nós mesmos.

Sandália Amarração Look Casual

Imagens: Reprodução Pinterest.

No look casual também é super fácil de inserir a sandália de amarração, seja com saia jeans, shorts, vestidinhos ou macaquinhos fresquinhos, a sandália dá uma cara de look mais arrumado, independente de ter salto ou ser um modelo rasteira.

Sandália Amarração no Look Noite

Imagens: Reprodução Pinterest.
E pra fechar os looks, que tal investir na sandália de amarração no seu look noite também? A sandália fica linda com peças mais sofisticadas, em tecidos mais fluídos para uma composição com mais cara de balada, ou com peças de couro (SINTÉTICO, HEIN!) e t-shirt rocker para um look barzinho.
Espero que tenha gostado das inspirações! Me conta o que você achou que qual você mais gostou!
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!