Trend Minissaia Xadrez Amarela: Looks Para Arrasar No Inverno e Verão

Olá menine, tudo bem? Vamos de Look do Dia hoje super especial + inspirações lindíssimas? No post de hoje vamos ver como usar uma das peças mais trends dos últimos tempos: a minissaia xadrez! E na combinação de cores mais TUROW e que eu amo: amarelo e preto, que dá aquele super “UP” no visual!

Pode parecer mais difícil combinar a saia xadrez amarela por causa da cor, mas ela fica bem com várias cores e estampas, só depende do seu estilo na hora de compor o look. Mas se você preferir, escolha cores mais neutras e peças mais clássicas ou básicas para que a saia seja a estrela do look. Além disso, é uma peça super versátil, que pode ser usada em looks de verão e inverno, é só acrescentar uma meia-calça, uma jaqueta, e pronto!

Trend Minissaia Xadrez Amarela: Looks Para Arrasar No Inverno e Verão
A minha saia xadrez amarela foi feita especialmente pra mim, sob medida (tô me sentindo super importante!) pelo meu grande amigo e estilista talentosíssimo no Ateliê Allef Felix (clica aqui pra ver mais peças do ateliê, já segue e encomenda a sua!) e eu estou amando, já pensando em vários looks diferentes pra usar muito!
E falando em looks, vamos ver mais looks lindos pra você combinar a sua saia xadrez amarela? Bora!

Saia Xadrez Amarela + T-shirt Branca

Trend Minissaia Xadrez Amarela: Looks Para Arrasar No Inverno e Verão

 

O clássico é sempre a melhor pedida, então claro que combinar sua saia xadrez amarela com a t-shirt branca é combinação perfeita! Capriche nos acessórios e combine com tênis, botas, mules, sapatilhas e até scarpins ou sandálias mais clássicas para um efeito “hi-lo” que fica super interessante.

Saia Xadrez Amarela + Blusa Preta

 

E ainda dentro do clássico, combinar a saia xadrez amarela com blusa preta traz um contraste incrível ao look! Perfeito para as mais discretas, é a combinação que traz praticidade com muito estilo na hora de se vestir.

Saia Xadrez Amarela e… Blusa Amarela

 

Combinar a saia xadrez amarela com uma blusa ou t-shirt amarela também, ao contrário do que pode parecer, não pesa no look (por ser muito amarelo) e é mais uma opção super estilosa! Se preferir mais discrição para compor o look é só escolher tons de amarelo mais apagados, que o resultado é incrível!

Saia Xadrez Amarela + Jaqueta Jeans

Trend Minissaia Xadrez Amarela: Looks Para Arrasar No Inverno e Verão

 

E claro que não poderia faltar aqui uma das peças que eu mais AMO nessa vida: jaqueta jeans! Que dá uma cara totalmente diferente à saia xadrez, compondo looks mais despojados e joviais, e quebrando um pouco a força do amarelo na composição.

E aí menine, gostou dos looks? Não vai esquecer de passar lá no Ateliê Allef Felix pra encomendar a sua saia sob medida hein! 😘

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!