Como Usar: Mule no Inverno

Olá menine, tudo bem? Hoje vamos ver inspirações pra usar aquele ícone fashionista que timidamente voltou a fazer parte dos nossos looks e hoje é um queridinho fashion: o mule!
O mule é o tipo de sapato que vai bem com tudo e deixa qualquer look mais casual com uma cara mais elegante, mas de uma forma descolada. Por mais básica que esteja a composição, o mule tem a capacidade de trazer informação de moda e roubar a cena. Além disso, pode ser usado com saias e vestidos, jeans, tanto em looks casuais quanto no office look, e também para a temporada de outono/inverno, combinado a peças mais pesadas e modelagens clássicas.

Mule No Office Look

Como Usar: Mule no Inverno

 

Mule no office look é infalível, e as versões flat ficam perfeitas para looks mais confortáveis, com peças mais básicas. Com jeans ou sarja, uma blusa básica, blazer e mule você faz uma composição elegante e moderna, que ainda passa a seriedade de um ambiente corporativo, mas com jovialidade e conforto.

Mule De Salto

 

 

As versões de mule com salto também são uma ótima opção para compor looks elegantes e até mais formais, mas também ficam perfeitas em composições mais casuais, com jeans, moletom, t-shirts, dando todo o toque de estilo ao visual.

 

Mule + Trent Coat

Como Usar: Mule no Inverno
A combinação de mule com trent coat é certeira: fácil de compor e elegante, faz um visual chique sem precisar quebrar a cabeça pensando no que vai vestir, perfeito para os dias em que você está sem tempo ou sem criatividade mesmo. Além disso, o trent coat é um clássico, super atemporal, e uma das maiores tendências dessa temporada (veja mais aqui!).

Mule + Estampas

Como Usar: Mule no Inverno
Entre as principais estampas da temporada de outono/inverno 2020, estão o animal print e a estampa floral com fundos escuros, em floral mais “fechado”, e são duas apostas que ficam perfeitas com a seriedade do mule: elegância garantida!

Mule + Jeans

Como Usar Mule no Inverno
Nem precisa dizer que combinar mule com jeans é TUROW, né? Mas para ficar ainda melhor, os jeans em modelos skinny são os mais indicados, porque dão destaque ao calçado. Aí é só combinar com as demais peças que você gosta e quiser tentar: blazer, tricô, jaquetas, moletom, e o que mais você preferir que fica lindo.
E então, de todas as inspirações, qual é mais a sua cara para usar mule? Me conta nos comentários!
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!