Delineado: Diferentes Formas Para Sair Do Óbvio Na Make

Olá menine, tudo bem? Quem está em quarentena e ainda não fez uma make pra ficar em casa que atire a primeira pedra. Estamos já há tanto tempo sem poder sair que em alguns dias a gente acaba “fingindo” que tem algum evento importante, algum rolê, e se dá ao luxo de gastar a make toda só pelo prazer de se maquiar e claro, de tirar fotos. Eu como sou a doida do delineador, SEMPRE escolho essa opção para tudo, então nada mais justo que trazer inspirações de makes com delineados lindos, com diferentes propostas e fáceis (ou pelo menos não tão difíceis) para testar durante a quarentena.

E claro que aproveito a oportunidade para lembrar que devemos dar preferência a cosméticos veganos e cruelty free, pois não há necessidade alguma de usar componentes de origem animal ou muito menos fazer testes em animais para fins cosméticos, então antes de você seguir com as inspirações, anota aí quais são os delineadores veganos e nacionais, bons e baratinhos para você usar:

  • Vizzela (a marca é totalmente vegana e tem delineadores coloridos também!)
  • Vult (Total Black e Caneta Delineadora)
  • Dailus (Cat)
Agora que você já sabe, vamos ver as inspirações?

Delineado Clássico

Delineado: Diferentes Formas Para Sair Do Óbvio Na Make
O delineado clássico, conhecido também como gatinho, é sem dúvidas o mais fácil de fazer e claro,combina com todo tipo de look. Para dar uma cara diferente, que tal ousar um pouco com um pontinho discreto ou puxando o traço para a parte inferior dos olhos também? É simples e fica lindo!

Delineado Geométrico

Delineado: Diferentes Formas Para Sair Do Óbvio Na Make
O delineado geométrico já é beeeem mais ousado e dá para testar diferentes traços, dando uma cara super moderna e fashionista ao visual.

Delineado Minimalista

Delineado: Diferentes Formas Para Sair Do Óbvio Na Make
Com traços modernos mas discretos, o delineado minimalista também traz um ar mais fashionista à produção, mas em opções bem mais fáceis de delinear e que ficam tão lindas quanto os traços geométricos.

Delineado Colorido

Delineado: Diferentes Formas Para Sair Do Óbvio Na Make
Os delineados coloridos nos permitem muitas possibilidades: cor sobre cor, degradê, traços clássicos, geométricos, e muitas formas de ousar em diferentes tonalidades, saindo totalmente do óbvio e criando visuais modernos e divertidos para diferentes ocasiões.
Delineado: Diferentes Formas Para Sair Do Óbvio Na Make

E aí menine, gostou das inspirações? Eu não sei dizer qual gostei mais e confesso que já vou começar a testar todos pra saber qual eu vou conseguir fazer 😂

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!