Como usar colete jeans

Olá menine, tudo bem? Quem me conhece ou me segue há algum tempo (me segue lá no Instagram!) sabe que eu amo jeans, e quanto mais detonado pra mim melhor! Tendo um jeans e uma peça preta pra combinar, eu faço meu look pra qualquer lugar, e uma das peças em jeans que eu mais amo é o colete jeans: dá para usar no frio, no calor, dá uma pegada mais moderna ao look e ao mesmo tempo mais rock and roll, e qualquer visual básico muda completamente quando combinado com o colete jeans!

Então já passou da hora de fazer um post todo dedicado ao colete jeans por aqui, não é mesmo?! Separei algumas inspirações lindas com diferentes propostas e para vários estilos com o colete jeans para te inspirar também!

E o colete jeans pode ser muito mais versátil do que parece, porque além do casual, peças como camisas de alfaiataria, tecidos mais encorpados e cortes mais clássicos também ficam perfeitos quando combinados à peça, criando propostas mais descontraídas sem perder o tom elegante do look. Então agora vamos ver muitos looks lindos?

 

Colete Jeans + Tênis = Casual Estiloso

Colete Jeans: Várias Formas de Usar

 

A forma mais fácil de combinar o colete jeans é, sem dúvida, com as peças mais casuais. Aquele look básico com jeans ou legging e tênis, ganha uma nova cara com muito mais informação de moda quando combinado ao colete jeans.

 

Colete Jeans + Calça Preta = Básico Só Que Não

 

Colete Jeans: Várias Formas de Usar

 

Outra forma super fácil e estilosa para combinar o colete jeans, é combinando à calça preta: pode ser jeans, legging, de couro sintético, skinny, detonada, que a composição com o colete faz um visual mega estiloso, mesmo quando as peças são mais básicas.

 

Colete Jeans + Botas = Visual Rock And Roll

 

Colete Jeans: Várias Formas de Usar

 

Com uma pegada super rock and roll, combinar o colete jeans com botas, sejam coturnos ou ankle boots, é mais uma composição fácil mas que traz muito estilo. Eu, como muitos sabem, A-M-O uma boa, básica e velha t-shirt, então essa combinação de colete com camiseta e botas, por mais casuais que sejam as peças, é super a minha cara e eu me sinto confortável assim para (quase) todas as ocasiões.

 

Colete + Saia ou Vestido = Chic Moderno

Colete Jeans: Várias Formas de Usar

 

Saias e vestidos geralmente dão aquela cara mais “menininha” ao visual, e compor o look com o colete jeans quebra totalmente essa delicadeza, passando uma imagem de mais atitude e claro, deixando qualquer look romântico muito mais moderno.

E aí, gostou das inspirações? Eu confesso que gostei de todos e dessa vez não consigo escolher um look favorito!

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!