Resenha: Kit Bonita Por Natureza – Óleo de Coco e Manteiga de Karité

Olá menine, tudo bem? Hoje tem resenha por aqui e dessa vez, com a marca vegana Bonita Por Natureza! Pela primeira vez comprei o kit de Shampoo e Condicionador da Bonita Por Natureza, da linha Óleo de Coco e Manteiga de Karité!

A Bonita Por Natureza pertence à marca de produtos Yenzah, e você encontra muitas opções de produtos veganos para todos os tipos de cabelos, por valores bem acessíveis! A linha Óleo de Coco e Manteiga de Karité é indicada para fios de todas as curvaturas, para cabelos secos, ressecados ou com frizz, e promete hidratar controlar o frizz, restaurar o brilho e maciez.

 

Sobre o Kit Bonita Por Natureza – Óleo de Coco e Manteiga de Karité

O que é?

Kit composto por 2 itens: Shampoo Bonita por Natureza – Coco e Karité + Condicionador Bonita por Natureza – Coco e Karité

Shampoo – limpa o cabelo na medida certa, retira o excesso de oleosidade da raiz mas sem deixar as pontas secas e espigadas.

Condicionador – repõe a hidratação perdida e sela as cutículas do fio, deixando o cabelo com muito mais brilho, maciez e alinhado. Experimente todo o poder do coco e manteiga de karité para dar adeus ao cabelo ressecado e com frizz.

Benefícios:

• Limpa profundamente sem ressecar;
•Cabelos mais hidratados e sem frizz;
• Fios mais brilhosos e selados;
• Livre de sal, petrolatos, parabenos e silicones.

Principais ativos e seus benefícios:

Uma combinação incrível de Óleo de Coco e Manteiga de Karité! Esses dois possuem um alto poder de hidratação e juntos, agem profundamente nos fios para restaurar o brilho e maciez do cabelo. Além disso, suas propriedades nutritivas também ajudam a deixar o cabelo mais alinhado, diminuindo o volume e frizz.

Quem pode usar?

Indicado para todos os tipos de cabelo e especialmente para os que sofrem de cabelos secos, ressecados ou com frizz

Resultados:

Cabelo macio, hidratado e com frizz controlado

PH:
Shampoo – 5,5
Condicionador – 4,0″

 

Resenha:

  • Textura: o shampoo tem uma textura super leve, é um shampoo transparente, isso significa que tem um poder de limpeza maior do que os shampoos com textura cremosa ou perolada. Para quem lava os cabelos todos os dias, talvez não seja o melhor indicado, porque ele limpa mesmo! Então dependendo do seu tipo de cabelo, pode ser que dê uma leve ressecada, como aconteceu comigo. Porém, ele dá um super brilho nos fios que permanece até a próxima lavagem, e quem acompanha as resenhas aqui do blog sabe que uma coisa que eu valorizo em um produto para os cabelos é o brilho, então nesse ponto eu adorei! Já o condicionador tem uma textura super cremosa, fácil de espalhar e facilita muito o desembaraço (só quem é cacheada sabe a importância disso!) então adorei também.
  • Rendimento: tanto o shampoo quanto o condicionador tem um rendimento bom, não é necessário aplicar uma quantidade muito grande nos cabelos para ter um bom efeito.
  • Perfume: o aroma de coco é delicioso! Deixa os fios perfumados com suavidade até a próxima lavagem.
  • Relação Custo X Benefício: cada frasco contém 240ml de produto, e o kit custa em média R$20,00, então é um produto que oferece uma qualidade satisfatória e vale a pena investir e testar, porque é #vegano e indicado para todos os tipos de cabelos, seja cacheado, crespo ou liso.
  • Resultado: aprovadíssimo! Apesar de sentir, com o uso do shampoo, uma leve ressecada nos fios, por ser justamente um shampoo mais “potente”, eu gosto muito do resultado de brilho que deixa nos cabelos, do perfume, e já havia um bom tempo que eu não encontrava um condicionador que de fato facilitasse o desembaraço (e isso porque lavo os cabelos quase todos os dias, mas cacheada sofre 😂).
Gostei tanto do kit e por um valor tão em conta que quero testar outros produtos da marca!
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!