Skala Nutrição Poderosa Manteiga de Karité

Olá menine, tudo bem? No post de hoje tem mais dica de beleza, pra você que ama cuidar dos cabelos. E claro, por aqui só pode ser produto vegano, baratinho, e como o post de hoje é DICA  e não RESENHA, pode apostar que é porque eu adorei, tanto que já comprei de novo! Estou falando da máscara para cabelos Skala Nutrição Poderosa Manteiga de Karité.

A máscara Skala Nutrição Poderosa Manteiga de Karité é indicada para todos os tipos de cabelos, oferece nutrição e brilho, e pode ser usada em substituição ao condicionador comum ou como creme de tratamento. Ideal para cabelos ressecados, quebradiços e danificados por tratamentos químicos, promete, além de nutrição intensa, restauração, maciez e brilho. Além da manteiga de karité, é enriquecida com vitamina E e D’Panthenol.

Modo de Usar:

A máscara Skala Nutrição Poderosa Manteiga de Karité oferece duas formas de uso que facilitam muito a vida de quem não tem tanto tempo (ou tanta paciência) no dia-a-dia, pois com apenas 3 minutos, em substituição ao condicionador comum, é possível hidratar os cabelos. Além disso, você pode também usar com touca térmica para uma maior hidratação, deixando a máscara agir durante apenas 15 minutos após lavar os cabelos.

Resultado:

  • Textura: a textura é bem leve, e a aplicação requer um pouquinho de cuidado, mecha por mecha para evitar desperdícios; por outro lado, a textura leve torna a máscara fácil de “espalhar” pela mecha, garantindo até um melhor rendimento do produto;
  • Perfume: não tem erro: aquele aroma de manteiga de karité que a gente conhece, bem suave, mas que deixa os cabelos cheirosos até a próxima lavagem (no meu caso);
  • Rendimento: um pote com 1000g para mim, durou quase três meses, usando pelo menos duas vezes por semana. Lembrando que meu cabelo é curto, molhado fica pouco abaixo dos ombros e apesar de ser bem volumoso, não tenho muito cabelo, então para você o rendimento pode ser diferente;
  • Após o uso: eu amei o resultado, tanto como creme de tratamento, quanto como condicionador, a máscara deixa meus cabelos com muito brilho, maciez e eles ficam super leves e soltos. O brilho que a máscara proporciona permanece nos fios mesmo nos days-after, e isso para mim é essencial, porque um cabelo opaco, por mais bem cuidado que esteja, sempre tem um aspecto ruim.
  • Relação custo X benefício: bom, para uma máscara vegana, com um ótimo resultado, indicada para todos os tipos de cabelos e com dois tipos de uso diferentes, que dura quase três meses, o valor pago de apenas R$6,00 é quase de graça. E como eu sempre falo por aqui sobre os produtos da Skala, você encontra em qualquer perfumaria ou farmácia, sempre a preços super em conta.

 

Então, dá uma chance pra essa linda da Skala Cosméticos que é toda vegana e compra pra testar, menina! Além dessa máscara, tem dicas e resenhas de muitos outros produtos da Skala aqui no blog (clique aqui), pra você não ter desculpa e começar a usar cosméticos veganos já!

__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!