Maquiagens do verão 2021

Olá menine, tudo bem? Dia de ver tendências que a gente ama por aqui: as tendências de make para a próxima temporada de verão! E dessa vez mais do que nunca estou adorando, porque são trends super fáceis, as makes vem com um efeito mais natural, prático, e colorido.

Verão pede praticidade e conforto, afinal de contas, não dá para fazer aquela super make demorada e mega produzida para em poucos minutos derreter ou incomodar (sim, eu sou o tipo de pessoa que se sente incomodada quando usa um pouco mais de maquiagem), então as apostas são peles naturais, quando as bases de efeito matte dão lugar a bases de efeito natural, bases fluídas, bb creams, e até mesmo uma pele só com protetor solar e um corretivo para disfarçar olheiras e marquinhas indesejadas.

Me segue no Instagram pra ver mais makes por lá! >> @katiamalagodi

 

Batom Vermelho

Batom vermelho é o que eu mais amo quando se fala em make, quem me conhece já sabe, minha marca registrada! E os vermelhos vivos, em acabamento matte ou cremosos dão o mesmo glamour para a produção, mesmo que esteja usando um look bem basicão de jeans e camiseta, aliás, combinação que eu amo com batom vermelho!
Para completar a make bastam algumas camadas de máscara de máscara de cílios, e escovar bem as sobrancelhas para um olhar mais expressivo, e pronto!
Para deixar a make com uma cara de mais produzida, invista em sombras nudes em tons quentes, opacas ou cintilantes, lápis branco na linha d’água ou um leve esfumado de lápis preto, com iluminador à vontade.

Pele Natural

 

Bom, como já mencionei acima, as peles com acabamento natural, levíssimo, e mais glow, para a nossa alegria na hora de fazer a produção, vieram para ficar! Para conseguir esse efeito, é necessário uma pele bem hidratada, preparada, bases leves, blushs e iluminadores cremosos.

 

Os olhos iluminados em tons de dourado, rosé e nudes, com sombras cintilantes, peroladas ou pigmentos também compõem um visual entre o glow e o natural, super fácil de fazer e que fica super charmoso! E você pode conseguir esse efeito também trocando a sombra pelo iluminador, truque que eu sempre uso.

Delineado Colorido

 

Os delineados coloridos também são super fáceis e já deixam qualquer visual mais fashionista, cool e moderno, e além dos diversos delineadores coloridos, você pode conseguir esse efeito com sombra também, então dá para fazer na cor que você quiser! Inclusive, já ensinei um tutorial de como fazer lá no meu Instagram, clica aqui pra ver!

Delineado Grosso

 

Os delineados mais grossos, inspirados nas makes dos anos 60, também são uma promessa pra arrasar na make! Ainda dentro dos traçados coloridos, é possível brincar com as cores e testar diferentes formas, e fica um arraso na produção!
E aí, gostou das makes? Eu amei, todas são super a minha cara! Amo batom vermelho, amo pele com acabamento mais glow e já estou doida pra testar um delineado grosso mais ousado!
Imagens: Reprodução Pinterest.
__
 Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!