Máscara Nutritiva Noturna Vegana da Max Love: Funciona Mesmo?

máscara nutritiva noturna vegana com ácido hialurônico Max Love

Olá menine! Tudo bem? Hoje tem resenha, e quem me acompanha aqui no blog (ou lá no Instagram) já sabe que venho testando alguns lançamentos de produtos veganos de skincare da Max Love. Hoje, vou falar um pouco sobre a Máscara Nutritiva Noturna, que venho usando já há mais ou menos uns dois meses. Mas será que produtos de skincare a preços tão acessíveis realmente funcionam? Vamos ver!

Sobre a Máscara Nutritiva Noturna Max Love

Foi a primeira vez que eu comprei a Máscara Nutritiva Noturna da Max Love, e tenho usado ela juntamente a dois séruns que já postei resenha aqui no blog. Com oito tipos de ácidos hialurônicos na sua formulação (eu nem sabia que existia tudo isso 😂) a máscara promete preenchimento e hidratação da pele. Agora vamos ver o que diz a própria Max Love sobre o produto:

“A Máscara Nutritiva Noturna Max Love foi desenvolvida para complementar sua rotina de cuidados faciais noturna.
Formulada com 8 tipos de ácidos hialurônicos, combinação de baixo e alto peso molecular que preenchem tanto dentro quanto fora a pele de umidade ajudando a manter a pele saudável e hidratada. Também é rica em ômegas 3,6,7 e 9 obtidos dos óleos vegetais de macadâmia, oliva e gergelim que promovem suavidade, maciez e restauração da barreira cutânea.”

 Como Usar a Máscara

É só aplicar com a pele devidamente lavada e limpa, diariamente, no ritual noturno de skincare. Caso você use séruns, assim como eu, lembre-se de aplicar a máscara sempre após a aplicação dos séruns. Na etapa de skincare, temos que usar sempre os produtos mais leves primeiro, então a sequência correta é: limpeza facial, séruns, máscara (ou hidratante) e por último, óleo facial.

Resenha da Máscara Facial Nutritiva Max Love: qual é a diferença entre máscara e creme facial?

A máscara facial exerce a função de um creme hidratante, porém, a ideia é oferecer uma hidratação um pouco mais potente. No caso da Máscara Nutritiva Noturna da Max Love, não notei tanta diferença entre uma máscara e um creme, exceto pela textura. Vamos aos tópicos:
  • Textura: a Máscara Facial Nutritiva tem uma textura um pouco mais gelatinosa do que um creme facial comum, porém, muito fácil de aplicar e espalhar. A única coisa que me incomodou um pouco sobre a textura, é o fato de, por ela ser quase um gel, acaba “grudando” a tampinha na hora de abrir, mas creio que isso seja uma observação mais pertinente à embalagem pensada para o produto.
  • Rendimento: como eu disse, é fácil de aplicar, o que gera um bom rendimento do produto. Um potinho de 30g para mim tem rendido por mais de dois meses (e só agora está chegando ao fim), então considero que tem um bom aproveitamento. Além disso, o formado da embalagem possibilita a utilização de todo o conteúdo.
  • Efeito: de fato a máscara oferece um bom efeito de pele hidratada. Com relação a preenchimento, com o tempo pode ser que traga  não traz um resultado mais notável, mas de imediato, não notei diferença exclusivamente pelo uso da máscara. Importante ressaltar que: o resultado do produto também depende de diferentes fatores, e claro, dos diferentes tipos de pele.
  • Embalagem: a embalagem é bem bonitinha e fácil de guardar. Gostei bastante de vir com a pázinha pra retirar o produto. Também é uma embalagem resistente e que pode ser reaproveitada.
  • Custo X benefício: pra um produto com custo bem baixo (cerca de R$13,00, dependendo de onde for comprar) e vegano, vale a pena investir, se no seu caso, você não estiver procurando por um creme preenchedor de alta performance, ou se o seu objetivo for, de fato, somente hidratar a pele.
  • Compraria de novo: sim!
E esta foi a resenha de hoje, espero que tenha gostado do post, e pra conferir mais posts de produtos de beleza, cabelos, make e skincare veganos e baratinhos, clica aqui! Já usou ou tem algum produto vegano que queira indicar por aqui? Deixa nos comentários!
__

 

 Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

 

error: Conteúdo Protegido!!