Verde é a cor do ano?

Olá menine, tudo bem? Bora trazer um pouco mais de cor para os dias nublados e frios de inverno? Hoje vamos ver inspirações com a cor verde, que vem dominando os looks mais fashionistas desde a temporada de verão, e agora, mostrando toda a sua versatilidade nas composições mais pesadas de inverno, provando que essa época do ano não precisa ser sóbria. Vem comigo conferir como usar o verde em looks mais discretos ou até nos mais impactantes 😉

Comece pelos acessórios

Quer apostar na cor verde mas ainda tem receio de ousar nos looks? Então que tal começar pelos acessórios? Bolsas, cachecóis, lenços, óculos, e outros acessórios dão aquele up no visual mas de uma forma mais discreta.

Verde com jeans

Outra forma de apostar no verde pra quem quer ir “aos poucos” na cor é combinando ao bom e velho jeans. Afinal de contas, jeans fica bem com tudo, né?

Conjunto de alfaiataria

A melhor forma de transformar o clássico conjunto de alfaiataria em um look mais descolado e atual é apostar nas cores fortes, e claro que o verde não ficaria de fora, né?

Agasalhos fofinhos

E já que falamos dos conjuntos de alfaiataria, que tal “mudar a chave” do mood clássico para o mood casual com um agasalho fofinho, quentinho, e todo verdinho? A cor traz alegria para peças super casuais e brinca entre os estilos, possibilitando diferentes composições, como um tênis e bolsa coloridos criando um color blocking ou o coturno preto e pesado.

Jaqueta puffer

Ja falamos aqui sobre a jaqueta puffer e várias formas de apostar na tendência. Hoje ela aparece nos tons de verde com aquela pegada super high fashion pra arrematar o look no melhor do street style.

Verde com all black

Anota aí: verde com look all black é a combinação de milhões! É uma opção fácil de compor, cria um visual chique, moderno e um contraste de cores que fica lindo pra sair do óbvio nos looks de inverno.

Trent coat verde

Já tem post aqui no site com inspirações incríveis pra apostar no trent coat, casaco que é super tendência para este inverno – e claro, um grande clássico de todos os invernos – mas se você quer sair totalmente da zona de conforto, que tal apostar em um trent coat verde? É uma opção que foge totalmente do óbvio e dá uma nova cara a uma das peças mais clássicas da história da moda.

E estas foram algumas inspirações pra você que quer apostar no poder do verde! Agora me conta aqui nos comentários: qual proposta você gostou mais?

__

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

 

error: Conteúdo Protegido!!