Trend: jeans reto

Olá menine, tudo bem? Bora hoje falar de tendência, ou melhor, de mais um clássico que vem ganhando destaque entre as fashionistas e conquistando cada vez mais espaço no mundo da moda. Depois das mom jeans e das wide legs jeans se tornarem uma febre, é a vez do tímido jeans reto ressurgir como uma fênix para uma fase da moda que pede mais conforto e sem abrir mão do estilo. O jeans reto, como o próprio nome já diz, tem o corte no reto mantendo o mesmo nível desde o quadril até a barra, sendo um modelo que veste bem e fica entre um meio termo: nem justo, nem largo. Se você quiser saber mais sobre os modelos de jeans mais populares, aqui no site já tem um “guia do jeans” que vai te ajudar a entender as diferenças entre cada modelo e claro, encontrar o seu favorito, é só clicar aqui. E agora, vamos conferir algumas inspirações com o jeans reto, provando que esse modelo clássico pode ser super versátil.

Jeans reto com blazer

Um toque que deixa o jeans reto super elegante mas ainda com um toque mais despojado, é apostar na composição do look com um blazer mais clássico e estruturado. Fica aquela cara de look chique-moderno mas ao mesmo tempo, as modelagens trazem um toque vintage lá dos anos 90. Claro, você pode optar por um sapato também mais clássico, como um mocassim, scarpin, ou um tênis, coturno, botas…

Jeans reto com tênis

E já que falamos em tênis, modelos mais clássicos como o All Star ou Vans, por exemplo, criam o look mais confortável ever com muito estilo, lembrando até a estética grunge, que também se tornou super marcante no mundo da moda.

Jeans reto com top

E falando em anos 90, claro que você não só pode, como deve apostar no combo de jeans reto e top! A cintura alta e o corte reto do jeans geram um contraste com as proporções do top curto e justo, criando um equilíbrio entre o sexy e o despojado que fica super interessante.

Jeans reto com salto

Pra deixar o jeans reto pronto pra um look mais sexy, aposte no poder dos saltos: seja um tamanco, uma sandália mais delicada, botas de salto mais fino… dessa forma o jeans reto ganha um ar menos casual e mais “empoderado”.

Claro que estas são apenas algumas sugestões, mas o modelo de jeans reto é super versátil e se encaixa em todos os estilos e muitas ocasiões diferentes. Lembre-se: o melhor para saber o que você mais gosta é tentar! Agora me conta: curtiu essas inspirações? Qual você gostou mais?

__

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá, aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e pra gente se conhecer melhor, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

 

error: Conteúdo Protegido!!