Wide legs jeans no inverno

Olá menine, tudo bem? Hoje tem dicas de looks aqui no “Como Usar” com os wide legs jeans, o modelo favorito das últimas temporadas de verão, em looks adaptados pra você arrasar também no inverno, mostrando que a peça tem muito mais versatilidade do que parece. Bora conferir?

Wide legs jeans com blazer

Pode anotar aí: não tem composição mais chique do que wide legs jeans com blazer! Esse modelo de jeans já chama atenção por si só, e por ser mais volumoso, quando combinado a peças elegantes, como um blazer, deixa o visual mais forte e imponente, sem perder o toque moderno que os jeans trazem.

Wide legs jeans com trent coat

E falando em looks mais chiques, que tal combinar seus wide legs jeans com o clássico trent coat? Vale apostar tanto em looks mais elegantes com saltos e botas de bico fino, quanto em composições mais casuais, com tênis e t-shirts.

Wide legs jeans com jaqueta

Quer um visual mais moderno, fashionista e sexy com os wide legs jeans? Aposte na composição com uma boa jaqueta de couro (sintético, óbvio!) que não tem erro. Além de tudo, a composição com a jaqueta traz muito mais atitude à peça.

Wide legs jeans com tricô

Pra um look mais casual – porém não muito – e super prático, apostar na composição de wide legs jeans com tricô é a melhor alternativa. Tricô é tudo de bom: quentinho, fofinho, elegante e ao mesmo tempo com aquela pegada mais comfy e despojada.

Wide legs jeans com moletom

Pode apostar sem medo: wide legs jeans com moletom é tudo de bom! a combinação faz um visual moderno, despojado, prático e com uma pegada super fashionista. Dica extra: salto alto e fino com esse look cria um visual hi-lo super descolado 😉

Estas foram algumas sugestões com os wide legs jeans pra você testar neste inverno, e agora eu quero saber: qual você gostou mais? Tem alguma que não usaria? Me conta nos comentários!

__

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!