Tendências inverno 2023 parte 3: bolsas

Olá menine, tudo bem? Bora continuar falando de tendências do outono-inverno 2023 porque chegou o dia de conferir as bolsas que prometem bombar nesta temporada. Shapes icônicos, texturas, minimalismo e funcionalidade fazem a vez do acessório que completa qualquer look. Ah, e só pra lembrar: já tem posts sobre tendências e sapatos da temporada aqui no site, então clica pra conferir e ficar por dentro de tudo o que vai rolar. 😉

Hobo bags

As hobo bags, essas bolsas que tem um formato de lua, são a grande promessa da temporada. Elas tem um formato moderno, que mesmo sendo mais simples, carrega informação de moda, e aparecem em todos os tamanhos, desde uma bolsa de ombro mais compacta, até uma maxi bolsa pra carregar tudo dentro.

Bolsas de Mão Estruturadas

As bolsas de mão retornam, em versões mais estruturadas e formatos mais clássicos, em tamanhos pequenos e médios. É uma ótima opção para quem quer investir em uma bolsa mais versátil, que vai do dia pra noite, com uma pegada mais atemporal.

Tote Bags

As tote bags, as bolsas que parecem sacolas, são opções mais práticas pra quem precisa de uma bolsa maior pra usar no dia a dia. Se você quiser uma tote bag pro trabalho, vale apostar em uma versão em couro fake, mas há também as de tecido, perfeitas pra levar pra faculdade, pra ir ao mercado, e até pra levar as coisinhas um dia de praia ou à beira da piscina.

Bolsas de Pelúcia

As pelúcias (sintético, óbvio) parecem realmente terem conquistado um lugar ao sol, chegando agora a ganhar espaço até em bolsas e mochilas.

Bolsas Metalizadas

As texturas metalizadas estão chegando com força total em tudo mesmo, e com as bolsas não seria diferente, né? Uma ótima alternativa pra quem quer elevar aquele look mais básico mas sem ousar demais na escolha das peças.

Maxi Bolsas

Sim, elas realmente chegaram. Com todo o seu volume, e com a vantagem de caber tudo dentro, as maxi bolsas prometem facilitar a vida de todo mundo que passa longos períodos fora de casa, dessa vez, com um toque mais fashionista.

Agora me conta aqui nos comentários: qual bolsa você mais gostou e qual você não usaria? 😀

Quer saber quais são as melhores dicas de moda para atender ao seu biótipo, estilo, personalidade, rotina, e gosto pessoal? Então entre em contato para uma CONSULTORIA PERSONALIZADA! Na consultoria nós trabalhamos para despertar o seu olhar para a moda, aflorar o seu estilo, sempre com o que é melhor para você, para o seu bolso e para o seu estilo de vida, respeitando as suas preferências. Clique aqui e entre em contato para saber mais!

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do site DMF. Com formação em Consultoria de Imagem pelo SENAC, consultoria de moda certificada pela ABED, modelo profissional, publicitária e com muita experiência em comunicação e redação de moda desde 2017, trago aqui todo meu conhecimento pra te ajudar na construção de estilo pessoal, e principalmente, a encontrar a sua melhor versão.
Vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música, criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi  e no @docemaldadefeminina também pra acompanhar conteúdos exclusivas! Te encontro por lá!

 

 

error: Conteúdo Protegido!!