Resenha: Sérum Facial Vegano Clareador Max Love

resenha do sérum clareador da Max Love

Olá menine! Tudo bem? Hoje trago pra você mais uma resenha de sérum facial baratinho e vegano, pra dar aquela empoderada no skincare. Mais um sérum facial da Max Love (clica aqui pra ver as resenhas de todos os produtos veganos da marca que já tem no blog) e, dessa vez, vou te contar sobre o Sérum Clareador Oil-Free.

Foi a primeira vez que comprei o Sérum Clareador Oil-Free, que venho usando já há mais ou menos uns dois meses. Importante ressaltar que, desde que comecei a usar este sérum, não tenho usado nenhum outro agente clareador para a pele.

Sobre o Sérum Clareador Oil-Free

Com niacimida, ácido hialurônico e aminoácidos da beterraba, o Sérum Clareador Oil-Free promete hidratar, nutrir e auxiliar na uniformização do tom da pele. Pode ser usado tranquilamente com outros séruns e hidratantes faciais. De acordo com informações da Max Love, em um estudo feito com 20 participantes, 100% afirmaram concordar com a eficácia do efeito clareador, com a uniformização do tom de pele e afirmam que o produto melhora a aparência da pele. 95% concordam que o produto tem ação anti-aging – esses resultados foram observados num período de 56 dias, usando duas vezes por dia.

Resenha do Sérum Clareador Oil-Free

  • Textura: o sérum tem uma textura super leve e fácil de aplicar e espalhar, com uma secagem bem rápida. Por causa disso, duas ou três gotinhas do produto já são suficientes. Como ele espalha fácil na pele, precisa ter só um pouquinho de cuidado pra não desperdiçar, porque ele acaba escorrendo um pouquinho.
  • Rendimento: usando duas vezes por dia há mais ou menos dois meses, o frasco de 30ml ainda está pela metade – rende bem mais do que o Sérum Facial Efeito Lifting (que eu gosto muito, mas tem uma textura bem mais grossinha).
  • Efeito: de fato eu notei uma boa diferença na uniformização da minha pele, quanto a isso, amei! Porém, no meu caso, não notei diferença se a pele ficou realmente mais clara. Com relação a efeito anti-aging, também não posso afirmar que fez muita diferença, ainda mais por estar usando outros produtos com ácido hialurônico. Porém esse efeito não é informado pela Max Love como uma característica principal desse produto em específico, já que ele promete efeito clareador e uniformizador. Além disso, Max Love tem outros séruns específicos para efeito anti-aging.
  • Custo x benefício: como todos os séruns da Max Love, o valor gira em torno de R$10,99, pra um produto vegano, que tem boa durabilidade e cumpre sua função primária, digo sempre: vale a pena experimentar!
Espero que tenha gostado do post e que a resenha seja útil pra você! E me conta nos comntários: você já usou algum produto vegano de skincare da Max Love? Quais são os seus produtinhos veganos favoritos?
__
 Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!