Como Usar: Shorts No Inverno

Olá menine, tudo bem? Já começou o friozinho por aqui então está mais do que na hora de vermos inspirações para looks fáceis e claro, super estilosos, (pra quando acabar esta quarentena, né!) com as peças que a gente já tem em casa. E claro, com criatividade e informação de moda, as roupas que usamos no verão criam composições incríveis para o inverno também, então hoje vamos nos inspirar com o grande clássico de todas as temporadas de calor e de todos os estilos: o shorts!
Seja em jeans ou em sarja, o shorts quando usado em looks de frio, combinado a meias-calça, botas, tênis, oxford, blazers e jaquetas, deixa qualquer composição – mesmo que com peças básicas – super fashionista. E não precisa de muito pra isso: como o shorts é uma peça usada no verão, a combinação a itens com os inverno sai do óbvio e dá o tom de estilo ao visual.

Shorts e Blazer

Como Usar: Shorts No Inverno
Combinar shorts, meia-calça e blazer é uma receita infalível: é básico, fashion e elegante ao mesmo tempo. Com botas de salto você cria um visual um pouco mais sério, mas ainda super jovem; se optar por coturnos, oxford ou tênis o visual fica ainda mais moderno. Não tem erro!
Como Usar: Shorts No Inverno
Me segue no Instagram @katiamalagodi

Shorts Com Tricô

Como Usar: Shorts No Inverno
Mais uma forma fácil de usar shorts no inverno, é combinando aos clássicos tricôs: tanto em modelos mais finos e cortes mais discretos, como os maxis tricôs mais pesados e com diferentes texturas, e  o tricô é um básico que praticamente todo mundo tem em casa, que ganha uma cara mais jovem em composições com shorts e meia-calça, principalmente quando a escolha para os sapatos for de tipos mais descontraídos, como botas flat, tipo coturno ou tênis.

Shorts Com Cardigã

Como Usar: Shorts No Inverno
Shorts jeans, meia-calça, botas e cardigã (ou kimono!) é TUROW! Essa composição é perfeita com camisas, t-shirts, blusas básicas ou estampadas: vale tudo, desde que o look seja a sua cara! Misturar tecidos também deixa o look mais fashionista e descontraído, então faça várias combinações com o que você tem, ouse e SEMPRE tente coisas novas, lembre-se de que a moda é livre!

Shorts Com Jaqueta Perfecto

Como Usar: Shorts No Inverno
E pra finalizar as inspirações de hoje, uma combinação que eu A-M-O e que é super rock and roll: shorts jeans, meia-calça, botas e a clássica jaqueta perfecto! Por mais básicas (ou não) que sejam as peças, essa combinação traz muito estilo e faz um visual super jovial. Observe que no primeiro look, ela está usando um macacão jeans, e não um shorts, com um tricô por cima, que deu um efeito de shorts, uma forma super legal e criativa de usar mais aquele macacão que você tem aí.
E aí menine, gostou das inspirações? Qual mais combina com você? As que eu mais gostei são as composições de shorts com jaqueta perfecto e com blazer, são muito a minha cara!
Imagens: Reprodução Pinterest.
__

 

  Quem sou eu?
 
Criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!