Resenha Skala Óleo de Argan

creme para os cabelos Skala Óleo de Argan

Olá menine, tudo bem? Hoje vamos de resenha? Se você acompanha o blog ou me acompanha lá no Instagram (clica aqui e me segue lá!) já percebeu que se tem uma marca que eu amo pra cuidar dos cabelos, é a dona Skala Cosméticos! Desde que a marca se tornou 100% vegana, peguei amor pelos potões de creme para os cabelos, e hoje trago mais uma resenha, de um potão que estou apaixonada, indicado para a etapa de nutrição dos fios! Hoje vou falar sobre o Skala Expert Óleo de Argan!

Para os cabelos de todas as curvaturas, o potão Skala Expert Óleo de Argan é mais indicado para cabelos secos e opacos. Segundo informações do rótulo “ajuda a promover nutrição profunda; revitaliza a fibra capilar; dá brilho aos fios secos e opacos”.

Modo de Usar:

Pode ser usado em substituição ao condicionador comum, ou para hidratação profunda. Após lavar os cabelos, aplicar mecha por mecha e deixar agir por três minutos para hidratação rápida, ou com touca térmica por 15 minutos, e após, enxaguar e aplicar o condicionador comum. Também é liberado para co-wash: com os cabelos molhados, aplicar uma pequena quantidade nas mãos e distribuir por todo o cabelo, e enxaguar em seguida. A fórmula do produto promove suave limpeza nos fios.

 

Resenha:

  • Textura: é um creme com uma textura um pouco mais densa que os demais cremes da Skala, parece ser um tpo de creme mais “concentrado” mas ainda assim não pesa nos fios e mesmo usando para co-wash deixa os fios leves após o uso;
  • Rendimento: igual a todos os cremes da Skala, tem um ótimo rendimento, ainda mais se você, como eu, tiver pouco cabelo rsrs;
  • Perfume: um dos cremes mais perfumados da Skala, mas não é enjoativo, é aquele aroma suave de óleo de argan que a gente já conhece;
  • Relação Custo X Benefício: claro que super compensa, né! Um potão desse por apenas R$6,00, ou pouco mais do que isso, dependendo da sua cidade, e é um produto vegano e bom!
  • Resultado: eu gostei muito do resultado, principalmente porque meu cabelo estava super ressecado na primeira vez que usei, e desde o primeiro uso já ficou com uma textura super macia e bem mais leve. Para o meu cabelo, que é cacheado, ajudou também na definição e a manter os cachos definidos por mais dias. Além disso, os fios ficam sim super brilhosos. Entrou pra minha lista de preferidos da Skala!

Onde Comprar?

Em qualquer perfumaria, farmácia ou até supermercado, inclusive em atacadistas, você encontra os produtos da Skala Cosméticos. Caso prefira, você pode comprar pelo site também.
__
 Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!