Botas do inverno 2022

Olá menine, tudo bem? Chegou o momento de conferir um dos conteúdos mais amados da vida, porque hoje vamos falar das tendências de botas para a temporada de outono e inverno! E claro, se vamos falar de botinhas, vamos falar de botinhas lindas e veganas (inclusive, tem um post todinho aqui no site só sobre marcas de sapatos veganas, nacionais e incríveis!), pra atender a todos os gostos, hein. Bora conferir?

Over the kness

As botas mais sexys da vida prometem marcar presença nesta temporada de inverno em versões mais confortáveis e versáteis, com solado flat tratorado, trazendo ainda mais atitude ao modelo.

Botas over the knees La Lia Maria

Além da versão com solado baixo, claro que as over the knees boots não deixariam de trazer todo o seu charme nas versões de salto, né?

Botas over the kness salto La Lia Maria

Solado colorido

As botas e coturnos de solado colorido que já estão bombando mundo afora faz teeeempo também são uma promessa pra arrasar nos lookinhos hiper fashionistas por aqui.

Coturnos La Lia Maria

Coturno com cadarço colorido

Em uma versão mais “rebelde” dos tão aclamados coturnos, os cadarços coloridos em tons de neon prometem trazer novos ares para as botas mais usadas dos últimos anos. Dica: claaaro que você pode trocar o cadarço do seu coturno antigo, né 😉 mas caso não tenha ainda um coturno e queira comprar um, os coturnos veganos da La Lia Maria vem com três cadarços diferentes: preto, neon e rosa.

Coturnos La Lia Maria

Coturno clássico tratorado

Além dos coturnos “coloridos”, os clássicos pretinhos básicos de solado tratorado também prometem dominar as ruas, alguns modelos trazem ainda um solado mais larguinho, dando um toque mais statement ao modelo.

Coturno Baldivia

Botas nas cores off white e creme

Se você sempre quis entrar para o squad das botinhas brancas, não se preocupe porque elas continuarão trazendo muito charme para os nossos lookinhos de inverno.

Bota creme de fivelas e coturno off white com cadarço La Lia Maria.

Bota cut out

Bota cut out rosé La Lia Maria

O cut out não aparece só nas roupas não: as botas como desenho “recortado” também voltam a ganhar espaço em modelos super modernos.

Bota cut out Mimo Rosa Shoes

Chelsea boots

As chelsea boots, que são sem sombras de dúvidas as botas mais práticas, confortáveis e democráticas de todas – além de mega estilosas – também se mantém firmes e fortes entre as queridinhas da temporada.

Bota chelsea Mimo Rosa Shoes

E estas foram as principais tendências de botas para este inverno, agora eu quero saber de você: qual você gostou mais? Tem alguma que você não usaria? Me conta aqui nos comentários!

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!