O Novo Vichy: A Estampa Em Cores Nada Óbvias

Olá menine, tudo bem? Vamos de inspiração com essa trend super fofa e queridinha do verão que é a estampa vichy?! Não é de hoje que a padronagem xadrez vichy marca presença nos looks de primavera e verão, e dessa vez a estampa prova, mais uma vez, que os clássicos são para sempre e para todos os estilos. O xadrez vichy deixa os looks mais charmosos, delicados e com uma cara bem vintage (que eu particularmente AMO!) e é uma estampa super fácil de combinar.

Além dos clássicos preto e branco, vermelho e branco e azul, o vichy traz nesta temporada as cores do ano em tons pastéis, deixando as composições ainda mais com “carinha de verão”. Além disso, investir na estampa em cores diferentes do básico é um truque certeiro para trazer mais estilo à composição. Vamos ver agora algumas inspirações com a estampa?

Vichy Em Cores Clássicas

 

Apesar de o nosso foco hoje ser a combinação da estampa vichy + cores da temporada, os clássicos nunca erram, então nada mais justo do que trazer inspirações que se encaixam melhor em qualquer guarda-roupas. A estampa nas versões de preto e branco e vermelho são mais fáceis de encontrar e de adaptar ao dia-a-dia, por serem mais discretas, indo até o office look sem medo.

Vichy + Lilás

O lilás é uma das cores preferidas do ano, e a combinação da cor com a estampa vichy deixa qualquer peça – e qualquer look – mais romântico e delicado, ainda mais quando traz modelagens como as mangas bufantes, dando um ar de “princesa” à peça.

Vichy + Azul

 

A estampa vichy ganha novas tonalidades de azul, saindo daquele azul-marinho que remete mais ao estilo náutico e entrando em tons mais calmos e claros, dando um toque a mais de sofisticação ao xadrez.

Vichy + Verde

 

Os tons mais claros de verde também ganham destaque entre o xadrez vichy, saindo bastante das cores mais óbvias e trazendo mais frescor aos looks, além de fazer com que a estampa receba um ar mais atual.

Vichy + Rosa

 

Vamos falar a verdade: a combinação do vichy com o rosa remete um pouco ao “universo Barbie”, não? Mas de todo modo, é mais uma escolha que caiu como uma luva para essa padronagem, trazendo um ar mais jovem e descontraído ao xadrez, e mesmo assim com essa carinha de boneca, os looks ficam super lindos!
E aí menine, me conta qual cor você gosta mais para usar e abusar do xadrez vichy? To te esperando aqui nos comentários!

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

 Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!