Coturno no Verão

Olá menine! Tudo bem? Como está o verão aí na sua cidade? Aqui em São Paulo o verão está uma maravilha: chuva atrás de chuva hahaha… Por isso, pensei em trazer alguns looks com coturno para usar no verão, já que o calçado é perfeito para proteger os pés nos dias de chuva e ao mesmo tempo trazer muito estilo aos nossos looks. E claro, ao final do post você vai conferir uma seleção de coturnos lindos, todos de marcas nacionais, acessíveis e veganas!

Coturno e biker shorts

Uma das tendências atuais que eu tenho amado é a de inserir o biker shorts nos looks do dia a dia, e a combinação com coturno fica muito estilosa! O coturno quebra aquela cara de look esportivo e deixa o visual mais rocker, mais moderno, e traz infinitas possibilidades: perfeito para usar com t-shirt, top, blazer alongado, jaquetas jeans, jaquetas biker…

Coturno e shorts jeans

E claro que se falamos de coturno e shorts, não pode faltar a combinação mais que perfeita de coturno e shorts jeans! A forma mais democrática de inserir o coturno no dia a dia, se encaixa em looks pra todos os estilos, e te possibilita combinar com camisa, top, bodys, t-shirts, jaquetas, blazer, e realmente tudo o mais que você imaginar! Fácil, simples e cheio de estilo.

Coturno e shorts alfaiataria

Ainda falando em combinações de coturno e shorts, que tal ousar um pouco mais e investir num look hi-lo combinando o coturno a um shorts de alfaiataria? O resultado é um visual mega fashionista, que une atitude e sofisticação. Aqui nas inspirações o a composição foi feita com a muscle tee, mas vale apostar numa t-shirt clássica, um body reto, um top cropped ou esportivo liso, e claro, o clássico blazer.

Coturno e camisa oversized

Uma combinação um pouquinho inusitada – e super fashionista – com coturno é investir na camisa oversized como protagonista do look. Claro, vale usar um shorts por baixo, mas a grande estrela aqui é a camisa longa e mais larga, que faz um visual super despojado e confortável para os dias quentes.

Coturno e jardineira jeans

A composição super fashionista e mais noventista que você vai ver neste post! Combinar o coturno à jardineira jeans – ou estampada como esta da foto, preta, colorida… – é super prático e é a aposta certa para os dias que você está sem muito tempo pra pensar no que vestir, mas claro, não abre mãe do estilo.

Coturno e minissaia

Quer a composição mais clássica e certeira com o coturno? Invista numa boa minissaia! Em looks super fáceis de compor, o combo de minissaia e coturno vai desde o estilo mais romântico, clássico, ou básico até um dramático urbano super rocker – e todos ficam lindos.

Claro que estas foram algumas inspirações pra te ajudar na hora de compor os seus looks para dias quentes e chuvosos com mais estilo, mas como eu sempre digo, não há regras! A melhor forma de encontrar o seu estilo e saber o que você gosta é testando, então leve estas inspirações com você para criar novas composições e arrasar com muita personalidade! E agora, bora conferir onde você pode encontrar coturnos lindos, super estilosos, bons, com preços ótimos e veganos? Vem ver abaixo:

Coturno tratorado Estilo Veggie

 

Coturno fivelas Estilo Veggie

 

Coturno Estilo Veggie

 

Coturno tratorado Estilo Veggie

 

Coturno inglês Estilo Veggie 

 

Coturno com correntes Mimo Rosa Shoes

 

Coturno de fivelas Mimo Rosa Shoes

 

Coturno off white Mimo Rosa Shoes

 

Coturno La Lia Maria

 

Coturno tratorado La Lia Maria

 

Coturno cano alto La Lia Maria

 

Coturno rosé La Lia Maria

 

Coturno La Lia Maria

 

Coturno Baldivia

__

Quem sou eu?

Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, redatora, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!