Como usar: casaco de pelúcia

Olá menine, tudo bem? Hoje vamos falar sobre uma das tendências mais polêmicas pra essa temporada de outono e inverno: os casacos de pelúcia! Passando muuuito longe de ser um item básico ou clássico, ele chega pra roubar a cena com uma pegada bem maximalista, em modelagens, estampas e cores diferentes – e pra todos os gostos. Então, a seguir vamos conferir algumas inspirações com os modelos do momento e conferir onde encontrar o seu.

Casaco de pelúcia off white

Na cor mais chique, neutra e fácil de combinar, o casaco de pelúcia em off white dá um toque a mais de sofisticação a looks desde os mais básicos aos mais pensados.

Jaqueta Renner

Casaco de pelúcia preto

Apesar de ter uma pegada mais forte no look do que o off white, o casaco de pelúcia preto também consegue transitar bem entre looks mais casuais, básicos e elegantes. Mas claro: se quiser aquele look noite ARRASADOR é ele quem vai cumprir a missão!

Blusão Preto De Pelinhos
Suéter YouCom
Casaco Riachuello

Casaco de pelúcia marrom

Com um toque vintage para a peça, os casacos de pelúcia em tons de marrom fazem um visual mais clássico e ao mesmo tempo com um ar “setentista”.

Casaco Renner
Casaco Renner

Casaco de pelúcia em animal print

Se eu tivesse que escolher um casaco de pelúcia pra chamar de meu com certeza seria o de animal print! Mais fashionista e mais cheio de atitude que isso, impossível! E aqui, ele quebra todos os preconceitos, mostrando que combina sim com look all black e também com looks casuais, como jeans e t-shirt ou tricôs básicos.

Blusão Renner

Casaco de pelúcia cor-de-rosa

Claaaaro que o estilo “barbiezinha” não ficaria de fora, né? Em diferentes tonalidades de rosa, o casaco favorito das patricinhas ganha uma nova cara em versões mais modernas e super adaptáveis a vários estilos diferentes.

Casaco Marisa
Casaco Besni

É legal lembrarmos que: o casaco de pelúcia é uma peça statement, ou seja, além de “carregar” o peso do look todinho, não é uma peça básica, clássica, e como toda tendência de moda, pode ser que daqui a alguns meses não esteja mais “em alta” (odeio esse termo, mas não tem outra forma de falar), então antes de adquirir uma peça nova, vale entender se ela realmente se adequa ao seu estilo e se você vai realmente usar mesmo depois do hype, ok? 😉

E agora eu quero saber: você usaria essa tendência? Qual você gostou mais? Me conta aqui nos comentários!

__

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

 

error: Conteúdo Protegido!!