Como usar: trend tons terrosos

Olá menine, tudo bem? Bora hoje conferir inspirações com ela, a tendência que é um clássico super a cara do inverno: hoje vamos ver como combinar os tons terrosos em looks lindos, modernos e mega estilosos. E se você quiser saber mais sobre tendências para esta temporada de outono e inverno, é só clicar aqui 😉

Tons terrosos de marrom, bege, vinho, laranja e até amarelo marcaram a moda nos anos 70, com trent coats, estampas cashmere e as tão famigeradas calças “boca de sino”. Agora, as cores terrosas retornam com toda sua elegância em composições que até lembram aos looks daquela época, mas de uma forma revisitada e mais moderna.  A seguir, vamos conferir seis formas de apostar nessa trend em looks incríveis pra todos os estilos.

Tons terrosos em tom sobre tom

Uma forma super elegante de apostar nos tons terrosos é investindo nas combinações de tom sobre tom. Dessa forma, a gente cria aquele efeito de “cartela de cores” no look, trazendo realce e mais suavidade entre elas.

Tons terrosos com branco

Mais uma aposta que fica chique demais é combinar tons terrosos com branco ou off white. Mesmo se for um look composto com peças mais casuais, como tênis, t-shirts e até moletons, essa combinação de cores traz mais suavidade e sofisticação ao look.

Tons terrosos com jeans

A forma mais prática, versátil e democrática de apostar nos tons terrosos é definitivamente combinando com jeans! Afinal de contas, jeans é jeans, né. Deixa tudo mais moderno e com aquela pegada mais fashionista.

Tons terrosos com preto

Apostar na combinação de tons terrosos com o preto faz um visual mais forte e cheio de personalidade, além de ser mais uma forma fácil de inserir a tendência nos looks.

Tons terrosos em looks monocromáticos

Uma aposta elegante, fácil de compor, prática, e super fashionista, é entrar de cabeça na tendência com os looks monocromáticos. Dica: pra quebrar um pouco o “excesso”, aposte em acessórios de outras cores, estampas e padronagens.

Tons terroros e… cores!

Pode se jogar sem medo: apostar em tons terrosos com cores mais fortes e alegres, como o pink, lilás, azul, laranja, e por aí vai, traz muito mais informação de moda ao look e cria um visual lindo no qual as cores se destacam.

Estas foram algumas inspirações com tons terrosos pra você testar – e arrasar – e agora eu quero saber: curtiu essa tendência? Usaria? Responde pra mim aqui nos comentários!

__

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!