Creme Facial Retinol Anti-idade Max Love: Resenha

Olá menine, tudo bem? Hoje tem resenha! Quem me acompanha lá no Instagram (inclusive se você ainda não me segue lá clica aqui e coloca pra seguir, hein 😉 ) viu que prometi, um mês atrás nos meus stories, a postar aqui no site a resenha do Creme Facial Retinol Anti-Idade da Max Love, que é um dos mais novos produtos de skincare da marca. Já venho usando vários produtos da Max Love há um tempinho, e se você quiser ver mais resenhas é só clicar aqui. Agora, vamos conferir tudo sobre mais essa novidade da marca 😉

Sobre o Creme Facial Retinol Anti-Idade

Antes de irmos para a resenha, vou compartilhar aqui algumas informações que retirei do próprio site da marca:

“O Creme Facial Retinol Anti-idade Max Love auxilia na prevenção das adversidades causadas pelo envelhecimento da pele como rugas, linhas de expressão, manchas e perda da elasticidade. Sua fórmula contém Revinage, ativo de origem vegetal que proporciona ação antioxidante e clareadora. Conta ainda com a Vitamina A, que auxilia na renovação celular, diminuição da flacidez e age contra o foto-envelhecimento. Já a Manteiga de Karité, Colágeno Hidrolisado e Extrato Glicólico de Rosa Mosqueta, promovem hidratação, elasticidade e maciez.”

Sobre a eficácia do produto

“Dermatologicamente testado. Testes de eficácia realizados com 30 participantes, utilizando o produto por 28 dias, mostraram que 83% dos participantes perceberam redução da aparência das linhas de expressão e 77% perceberam redução da aparência das rugas.”

Como usar?

“Aplique na pele limpa com movimentos suaves sobre o rosto e pescoço. Pode ser usado de manhã e à noite. Durante o uso do produto é recomendado pela manhã a utilização de algum produto com fator de proteção solar.”

Quem pode usar?

“Uso indicado para adultos. Este produto não é indicado para crianças. Gestantes e pessoas com histórico de alergia devem consultar seu médico antes de utilizar o produto.”

Agora que você já conferiu as informações principais do produto, vamos à resenha. Gostaria apenas de ressaltar que estou usando o produto duas vezes por dia, todos os dias, há exatamente um mês (comecei dia 15/11/2022) e que ele pode responder de maneiras diferentes de acordo com diferentes fatores, como idade, tipo de pele, alimentação e outros cuidados com a pele, além de fatores genéticos (assim como todo produto de cuidados com a pele).

Resenha:

  • Textura: tem a textura bem leve, porém consistente. É fácil de aplicar e seca super rápido na pele, com toque seco, não pesa para usar com outros produtos, como maquiagem ou protetor solar;
  • Rendimento: a embalagem contém 40g do produto, que está apresentando um rendimento bom;
  • Aroma: tem um aroma levemente adocicado, mas que dura somente enquanto o produto ainda não está seco;
  • Efeito: logo ao aplicar, dá pra sentir na pele um leve formigamento bem característico de produtos com ácido hialurônico na fórmula, e dá pra notar um leve efeito de preenchimento “instantâneo” da pele, no meu caso, na região das olheiras que é mais funda. Com relação a rugas e linhas de expressão, fica difícil afirmar se ele realmente teria o mesmo efeito já que ainda não apresento essas características na pele.
  • Embalagem: a embalagem é bem prática, mas senti falta da pázinha pra retirar o produto, que a maioria dos cremes faciais da Max Love tem.
  • Custo X benefício: um potinho de 40g custa em média R$13,00 (treze reais) o que pra mim é um preço ótimo para o que ele promete, e vale a pena testar porque além de tudo é um produto vegano.
  • Compraria de novo: com certeza.

E esta foi a resenha de hoje, espero que tenha te ajudado! E se você já usou esse produto, conta aqui pra gente nos comentários um pouco da sua experiência? 😉

__

Agora quer saber quais são as melhores dicas de moda para atender ao seu biótipo, estilo, personalidade, rotina, e gosto pessoal? Então entre em contato para uma CONSULTORIA PERSONALIZADA! Na consultoria nós trabalhamos para despertar o seu olhar para a moda, aflorar o seu estilo, sempre com o que é melhor para você, para o seu bolso e para o seu estilo de vida, respeitando as suas preferências. Clique aqui e entre em contato para saber mais!

E aqui foram algumas inspirações e algumas dicas pra você, agora me conta nos comentários: você gosta dessa estética? Qual look você gostou mais?

__

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo e consultora de moda, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!