Beleza: os favoritos de 2022

Olá menine, tudo bem? Bora hoje falar de produtinhos de beleza veganos, e dessa vez, trouxe aqui os produtos cosméticos que usei no último ano que mais amei. Todos produtos super acessíveis, alguns de marcas que eu já indiquei muitas vezes e outros que já tem resenha por aqui. Então separa papel e caneta pra anotar, porque está tudo bem aleatório hahaha bora conferir 😉

DaBelle Hair

Primeiro quero falar desse kit MARAVILHOSO da marca vegana DaBelle Hair! O kit vem com seis produtos: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, manteiga nutritiva, creme pra pentear e fluído hidratante. Há muito tempo eu não via meus cabelos tão macios e com tanto brilho, e mesmo no day after, fica super fácil de arrumar. Eu amei super.

Adversa Make Up

Quem me acompanha já sabe que eu AMO os produtos da Adversa, e fica até difícil escolher os que eu mais gosto, mas acho justo começar por essa máscara de cílios que é super baratinha e entrega um resultado PERFEITO, além de ser super fácil de remover, sem deixar a pele manchada.

O corretivo cremoso da Adversa entrega a melhor cobertura que eu já vi, rende MUITO, e amei que a cor ficou perfeita no meu tom de pele.

E falando em corretivo, a marca tem também a versão do produto líquido, que tem uma cobertura ótima e uma textura super natural na pele, sem ressecar. Não vivo sem.

E pra selar o corretivo? O pó solto da marca é tudo de bom: textura super fininha, não pesa na make, não acumula nas linhas, não estoura no flash. Adversa entrega tudo.

O pó compacto também virou meu queridinho: textura aveludada, super fininho, deixa a pele com um aspecto ótimo e levemente iluminado.

E falando em pele, a melhor base da vida é da Adversa! Tem um cobertura perfeita mas deixa a pele com aspecto leve, não pesa, não fica grudenta, não marca nas linhas. Impecável.

Max Love

A bruma fixadora da Max Love na versão energizante também faz parte da minha rotina de make: deixa a pele mais fresca, a make fica mais luminosa e a duração da maquiagem na pele aumenta MESMO. Vale super a pena experimentar.

O óleo de rosa mosqueta já virou um ritual pra mim: duas vezes ao dia, três gotinhas são o suficiente pra manter a hidratação da pele, além de deixar a pele mais luminosa e ajudar a suavizar linhas e manchinhas. Eu AMO.

Skala Cosméticos

Entre os cuidados com o corpo, o hidratante Leite de Arroz e Rosas da Skala Cosméticos (marca que tem várias resenhas aqui) é o que ganhou meu coração – tem um perfume suave muito gostoso que dura o dia todo na pele, espalha fácil e deixa a pele mais hidratada do que outros hidratantes mais caros que já usei. Importante ressaltar que recentemente a Skala passou por uma reformulação de todos os seus hidratantes corporais, melhorando a qualidade dos produtos, mas entre todos que usei no último ano – da Skala ou de outras marcas – esse foi o que mais amei.

Agora me conta aqui nos comentários: já usou algum desses produtos? Qual foi o seu produto de beleza favorito do ano? Quero saber 🙂

__

Quer saber quais são as melhores dicas de moda para atender ao seu biótipo, estilo, personalidade, rotina, e gosto pessoal? Então entre em contato para uma CONSULTORIA PERSONALIZADA! Na consultoria nós trabalhamos para despertar o seu olhar para a moda, aflorar o seu estilo, sempre com o que é melhor para você, para o seu bolso e para o seu estilo de vida, respeitando as suas preferências. Clique aqui e entre em contato para saber mais!

__

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo e consultora de moda, vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

 

error: Conteúdo Protegido!!