Moda anos 90

Olá menine, tudo bem? Bora falar de trendy, e ao mesmo tempo, de moda atemporal, porque vamos falar da moda dos anos 90. Sim, a década mais minimalista, clean e atemporal da moda está de volta, trazendo muitas das tendências que foram febre na época, dando um pouco de “ar fresco” para a estética maximalista e mega colorida que reinou no último ano com o Y2K. Então vem conferir comigo no vídeo abaixo, quais são as peças, texturas e acessórios que voltaram com tudo.

E claro: já aproveita pra fazer a sua inscrição lá no meu canal no YouTube, deixa o seu like lá no vídeo – pois assim você me ajuda MUITO com a divulgação do canal – e comenta lá qual é a sua tendência favorita dos anos 90, ou se tem alguma delas que você não usaria de jeito nenhum 😉

__

Quer saber quais são as melhores dicas de moda para atender ao seu biótipo, estilo, personalidade, rotina, e gosto pessoal? Então entre em contato para uma CONSULTORIA PERSONALIZADA! Na consultoria nós trabalhamos para despertar o seu olhar para a moda, aflorar o seu estilo, sempre com o que é melhor para você, para o seu bolso e para o seu estilo de vida, respeitando as suas preferências. Clique aqui e entre em contato para saber mais!

Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do site DMF. Com formação em Consultoria de Imagem pelo SENAC, consultoria de moda certificada pela ABED, modelo profissional, publicitária e com muita experiência em comunicação e redação de moda desde 2017, trago aqui todo meu conhecimento pra te ajudar na construção de estilo pessoal, e principalmente, a encontrar a sua melhor versão.
Vegana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música, criei o DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi  e no @docemaldadefeminina também pra acompanhar conteúdos exclusivas! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!