Olá menines, tudo bem? Hoje tem resenha e dessa vez uma das mais esperadas, principalmente para quem me segue no Instagram, que é sobre o Sérum Vegano Para Área dos Olhos Hidrabene! Comprei já tem quase dois meses, e antes de fazer a resenha, eu queria usar por tempo suficiente para notar alguma diferença.
Eu comprei o Sérum Vegano Para Área dos Olhos Hidrabene após pesquisar em várias outras resenhas sobre um produto que ajude a clarear a região das olheiras, que no meu caso, é genética. Além de clarear a pele, ele oferece prevenção ao envelhecimento precoce.
“SÉRUM CONCENTRADO PARA ÁREA DOS OLHOS 15g
Concentrado em ativos com potente ação Antioxidante (Vitamina C, Ácido Ferúlico e Vitamina E). Tem textura extremamente sedosa, estimula a formação de colágeno tratando e prevenindo o envelhecimento precoce cutâneo. Auxilia ainda a neutralização dos radicais livres proporcionando clareamento, uniformidade e luminosidade à pele. Produto oftalmologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia”
Todos os produtos da linha Hidrabene são veganos, e até que achei o valor bem acessível: paguei R$48,90 no meu que comprei na Farmadelivery (no próprio site da Hidrabene hoje custa R$71,80).
Modo de Usar:
Agite bem antes de usar. Use diariamente de manhã e à noite. Após a limpeza do rosto, aplique uma pequena quantidade do produto na área dos olhos e espalhe com movimentos suaves direcionados para cima, até completa absorção do produto.
Precauções:
Uso externo. Uso adulto. Use protetor solar. Mantenha fora do alcance das crianças. O produto deve ser armazenado em local seco e fresco, ao abrigo da luz e calor para evitar sua oxidação (escurecimento). Pode haver exsudação do produto, não alterando suas propriedades. Em contato com tecido (roupas) pode causar manchas. Se houver contato acidental com os olhos, enxágue com água. Em caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Não utilize se for sensível a algum componente da fórmula. Suspenda o uso em caso de irritação na pele.
Composição:
Cyclomethicone, Cyclopentasiloxane, Ascorbic Acid, Dimethicone Crosspolymer, Caprylic/Capric Triglyceride, Tocopheryl Acetate, Ferulic Acid, Magnesium Silicate, Silica, Phenoxyethanol, Sodium Metabisulfite, Parfum, Methylisothiazolinone.
Resenha:
- Textura: para um sérum ele até que tem a textura bem cremosa, mas absorve super rápido, então não precisa esperar muito para aplicar outro produto, como um hidratante, por exemplo;
- Perfume: quase não tem cheiro, tem um aroma adocicado super leve, o que achei ótimo;
- Rendimento: estou usando há um mês e meio e ainda tem uma quantidade de produto que dá para usar por mais ou menos esse mesmo período, aplicando duas vezes ao dia;
- Custo X Benefício: por ser um produto anti-idade vegano e que rende por pelo menos cerca de três meses, o valor está até abaixo da média para esse tipo de sérum, então acredito que vale a pena comprar e fazer o teste;
- Resultado: eu notei uma leve melhora no aspecto das minhas olheiras, mas como estou usando há pouco tempo, acredito que com um maior tempo de uso o resultado pode ser mais satisfatório. Assim que finalizar a minha bisnaga eu tiro outra foto e atualizo esse post, e enquanto isso você pode conferir abaixo no antes e depois:
__
Oi! Ele resolveu o problema das olheiras?
Oi, tudo bem? Olha, sinceramente, eu ainda estou usando e não notei muita diferença. Como no meu caso a olheira é genética mesmo, sempre tive, acredito que uma melhora só com tratamentos a laser mesmo, porque eu já tentei vários produtos diferentes. Vi algumas resenhas de pessoas que gostaram do resultado, mas eu não pretendo comprar novamente. Beijão, espero ter ajudado!
Olá! Amei sua resenha, parabéns pelo blog.
Muito obrigada, Helen! Fico feliz que tenha gostado 😀 siga o Instagram do blog também, por lá tem muitas dicas e resenhas exclusivas pro Insta, só clicar aqui no link > https://www.instagram.com/docemaldadefeminina/ beijão!