Esmaltes Veganos Dailus

Olá menine, tudo bem? Hoje trago pra vocês um lançamento tudo de bom da marca de cosméticos Cruelty Free – e muitos produtos veganos – Dailus! A nova linha de esmaltes “Babado e Gliteria”, com cores lindas, modernas e muito brilho, vieram para alegrar o nosso verão com um pouco do mood de carnaval, para curtir a folia toda trabalhada no glitter mesmo estando #emcasa.

A linha Babado e Glitteria traz três cores de glitters com efeito holográfico e brilho intenso, inspiradas na alegria do carnaval, e os nomes são bem sugestivos: tem o prata “To Na Seca, Mas Passo Bem”, o dourado “Eu Que Lute” e o rosé “A Mãe Tá On”, trazendo toda a brincadeira do carnaval para as nossas unhas.

Esmalte Dailus “Tô Na Seca, Mas Passo Bem”

 

Esmalte Dailus “Eu Que Lute”

 

Esmalte Dailus “A Mãe Tá On”

 

E menine do céu, esses nomes são polêmicos, né? Olha a criatividade: “To Na Seca, Mas Passo Bem”, para as mulheres que já se esqueceram como faz pra beijar (será que é meu caso?…), mas que sabe que se sentir bem e linda é para ela mesma; “Eu Que Lute” para aguentar ficar #emcasa até a vacina sair; e “A Mãe Tá On”, pra quem sabe que se divertir mesmo que em casa também é válido!

Além de serem veganos, os esmaltes tem secagem rápida, o que possibilita aplicar várias camadas até obter o efeito desejado, e usar também como cobertura.

Os esmaltes tem preço de R$10,90 cada e você já pode adquirir pelo site (clique aqui para ver mais!) mas corra porque a edição é LIMITADA!

__

 

 Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!