Como usar: looks com lingerie

como usar lingerie no look - imagem mostra três modelos usando lingerie com roupas casuais.

Olá menine, tudo bem? Hoje vamos falar sobre looks com lingerie à mostra! Uma tendência que já se tornou um clássico em looks com uma pegada mais sexy, abusando principalmente dos bodys de renda em composições lindas. Mas como a lingerie à mostra é um apelo mais forte na produção, é preciso saber equilibrar com as demais peças que vão compor o look para não ficar “too much”, então hoje vamos não só ver inspirações, como falar sobre as melhores formas de usar a trend.

Muitas mulheres acham bonito as combinações com lingerie à mostra, mas têm uma certa resistência na hora de usar, e isso é super normal, já que é uma tendência “nova”, e também não é comum usar lingerie como uma peça principal no dia-a-dia. Apesar de tudo, não só é possível investir na peça em looks para trabalhar, para noite, ou para o dia-a-dia mesmo, como é mais fácil do que parece encontrar esse equilíbrio entre o sexy e o casual. Para inserir a peça em looks do cotidiano, os truques mais fáceis são: escolher o restante do look com peças mais formais, como blazer, uma camisa levemente aberta, peças de alfaiataria, ou as peças e tecidos mais casuais, como o jeans, que funciona super bem com peças de renda, e até mesmo no exemplo acima, com moletom, jaqueta e tênis. A seguir, vamos conferir diferentes formas de inserir a lingerie no look com inspirações bem fáceis de compor!

Lingerie à mostra + shorts jeans

Super fácil de compor com shorts jeans, a lingerie entra no look em uma versão mais discreta, com o auxílio da terceira peça: que pode ser um cardigã, camisa aberta, blazer, um kimono… Como os shorts são mais curtos, a terceira peça dá uma velada na sensualidade, trazendo este equilíbrio, mas você pode também usar sem a terceira peça se preferir investir nas bermudas, que tem um comprimento maior (clique aqui para ver looks incríveis com bermudas!).

Lingerie à mostra + calça jeans

 

Ainda falando na versatilidade do jeans, mais uma forma infalível de usar a lingerie à mostra no look é com a peça, que permite produções mais elegantes que servem até o trabalho, a produções mais descontraídas, para um barzinho à noite, um jantar, reunião com amigos. Vai depender dos acessórios e da escolha, novamente, da terceira peça, para criar o efeito que você quiser!

Lingerie à mostra no look formal

Combinar a lingerie com peças de alfaiataria fica elegante, sensual na medida certa e além disso, dá uma cara ainda mais chique ao look. O toque de elegância fica por conta de blazers com cortes mais alongados, que já passam por si só uma seriedade maior. A proposta de lingerie no look formal com calça e blazer de alfaiataria se encaixa desde o trabalho até uma ocasião mais chique, uma opção mais fácil para quem não gosta de ficar “quebrando a cabeça” na hora de se vestir bem.

Lingerie à mostra no look all black

Sexy, mas ao mesmo tempo elegante e com uma pegada mais discreta, a lingerie no look all black é uma proposta perfeita tanto para o trabalho (é só jogar um blazer por cima e pronto!) quanto para uma ocasião mais chique para sair a noite, como um coquetel, festa, balada, e é o tipo de composição que dá para fazer com itens básicos e clássicos mesmo, como um shorts básico preto em jeans ou alfaiataria, scarpin preto, blazer preto, então apesar de ter uma cara de look mais produzido, é super fácil.

Lingerie no look noite

 

E como inserir a lingerie no look noite? Com muito brilho, couro ecológico, transparência e um salto poderoso!
Agora me conta: está pronta pra aderir a essa nova tendência? Me diz qual proposta com a lingerie você gostou mais!
Imagens: Reprodução Pinterest.

__

 Quem sou eu?
Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!
error: Conteúdo Protegido!!